sábado, 9 de fevereiro de 2008

SUSETE EVARISTO

8 comentários:

Susete Evaristo disse...

!!! Agora diz lá se não tinha cara de espertinha quer dizer de patetinha.

Anónimo disse...

Que lindo caracol, Susete :)

Anónimo disse...

É um caracol ou popa?? seja o que for, tá muito gira:)

Susete Evaristo disse...

Um caracol e ao alto! Naquele tempo era o penteado da moda o que é que julgas?

Claudia disse...

Olha que susete tão linda!

cereja disse...

Claro que tenho de dar uma volta ao infantário, agora que faço parte do grupo!
Evidentemente que devia ser um belo caracol. Como tive sempre o cabelo liso que nem arame, invejava imenso as meninas com ele encaracolado - sonhava com canudos e coisas dessas!

Susete Evaristo disse...

Eu tive sempre o cabelo com, caracóis, canudos, trancinhas e já com os meus 15 anos, um bonito "rabo-de-cavalo". Não perece porque a foto é a preto e branco mas era loirinha mas até aos meus 7 ou 8 anos, o meu cabelo parecia ter sido semeado numa noite de trovões.

Anónimo disse...

Muito prendada a menina!

Muitos sorrisos.