segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

EMIÉLE (take 2)

18 comentários:

shark disse...

Olhem, eu nem bebi e vejo duas.
Ambas ingales.

Anónimo disse...

E é mesmo uma carinha laroca :)

cereja disse...

Agora já me vejo!!!
Iupi!
(eu aqui a dizer coisas e afinal percebes mesmo disto!)
Olá Maria! Queres brincar comigo...?

Mar disse...

Vejo o take 2 prontes, yeeee!!!

shark disse...

Isto pra mim foi boicote das forças da reacção, invejosas desta publicação pioneira de uma foto da mais esquiva das blogueiras a dar a cara ao pessoal.
Mainada.

Farpas disse...

LOLOL! Muito bem! Reparem como se está a esforçar para chegar a alguma coisa, devia estar um teclado lá à frente!

cereja disse...

Eheheheh, Farpas!!!
Quando vi a 'piadinha' no Pópulo vim logo cá, só podia ser!
Amanhã vou deixar um post no Pópulo a chamar o maralhal. Tem de ser, a ver se nos encontramos todos no Jardim de Infância!

Farpas dizem que era muito mexida e faladora, afinal passaram-se os anos e continuo com os mesmos defeitos. :))

shark disse...

Não é defeito, é feitio. :-)

Anónimo disse...

Tive de cá vir, é claro!! Não se resiste à provocação, quando falas lá no Pópulo e depois não pões a foto!
Isto está muita giro!!!
(ali a Mar está de costas e não dá para comparar quando aparecer em bebé, mas tenho a certeza de que aceita o desafio, não é Mar?...)

méri disse...

pois agora vejo o take 2, só!

eu imaginava a emiele loirinha!!! não sei bem porquê... mas é mesmo uma carinha laroca

Anónimo disse...

Giríssimo!
Méri (minha homónima) fáxavor de mandar a tua!!!!

Quanto à cor do cabelo aqui das meninas (e acho que todas) como as fotos são a preto e branco, a não ser que fosse um louro muito claro, via-se sempre mais ou menos assim.
Os dois dentinhos da Emiéle a aparecerem é um espectáculo! Coisinha querida.

cereja disse...

Cada vez temos mais meninas para brincar!
Mérizinha, se não caires do muro, (aquilo é um muro, não é?) para a semana vens brincar comigo.

(quanto à minha cor de cabelo, por ali não se nota lá muito bem; tenho uma trancinha, no Livro do Bebé, que é assim mais ou menos cor de palha... - trancinha porque caracóis é coisa que nunca tive!)

Anónimo disse...

Emiele, bébé danada... linda!

saltapocinhas disse...

gosto do penteado da emiele!!

cereja disse...

Saltapocinhas, primeiro faxavor de não gozar! Segundo, então e a tua foto?... Terceiro, nunca tive caracóis, com grande desgosto. Um tanto mais crescida lá tinha umas tranças e era com sorte, porque quando se desmanchavam à noite ficavam umas ondinhas, era o bilhete de 'aproximação' :D

Claudia disse...

Emiéle tem aspecto traquina na foto :-)

Asulado disse...

Tão novinha e já com gadgets?
Parece ser divertido, queres trocar um bocadinho com o meu andarilho?

susana disse...

tão giiira! emiele, quem te viu e quem te vê. como diz o shark, logo tu, a esquiva-mor... ;)