quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

SALTAPOCINHAS

11 comentários:

Susete Evaristo disse...

Olá Garota de Aveiro dou-te as boas vindas. Parece que sou sempre a primeira a visitar o Berço.

Anónimo disse...

Essa é boa. Eu fico caladinho mas tou cá a toda a hora, ò artista.
:-)
Mas tá bem, eu assisto ao parto e tu administras os primeiros cuidados às crianças...

Susete Evaristo disse...

Ora aí está seu parteiro de meia tigela!
Eu só venho visitar quem chega.

Anónimo disse...

A Saltapocinhas veio de carrinho abrilhantar o berço...

saltapocinhas disse...

era tão lindinha, não era???

cereja disse...

(apesar de cheiínha de gripe [o Pópulo fechou, imaginem!] não resisti e espreitar aqui)

Nenhuma surpresa! Era tal e qual assim que eu a imaginava! Tal e qual!
Mas eras um amor, realmente. E ainda deves ser, com menos bochechinhas, mas com esses olhos maravilhosos.
Grande saltapocinhas

rosa disse...

que bochechas tão boas!!!!
adorei!

Didas disse...

Uau! Tão sexy! Lol!

Claudia disse...

:-) Bochechas gordinhas.

Asulado disse...

É este anjinho que quer ter um duelo comigo? Beef of cake, como diria o outro.

Anónimo disse...

Eras mesmo muito lindinha "Salta Pocinhas".

Beijinhos