sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

SHARK

17 comentários:

Teresa disse...

se fosses judeu que foto punhas?

! ! ! disse...

!!! Sempre quero ver quantos dos teus amigos tem coragem de enviar as suas carinhas!!!

Teresa disse...

eu já mandei.... espero as outras.

shark disse...

Se eu fosse judeu punha a do Bar Mitzvah ou assim.
E como deves ter reparado, voilá.
(Se a babysitter quiser mandar uma, diz-lhe que está à vontade. Uma foto dela, quero eu dizer.
Em pequenina...)

shark disse...

E eu sempre quero ver também.
Amigos, conhecidos, oponentes e seja quem for.
Este é um espaço sem classes nem antagonismos.
Nem protagonismos, já agora.
Aqui somos todos bebés outra vez, sem malícia nem rancores. :-)

Susete Evaristo disse...

!!! Pelos primeiros a coisa promete.

Anónimo disse...

Até agora, o único homem entre as mulheres e o único cheio de rendas.
Não sei não...

shark disse...

Não sabes o quê, hum? Não sabes o quê? :-(
Eu sabia que esta fase gay ia acabar por me perseguir no futuro. Já naquela altura...

Susete Evaristo disse...

Arriscas a tua reputação rapaz. Quem te manda postares uma foto que ao mesmo tempo que recebe mimos, recebe também estes comentários que a fazerem fé, já estou como a maria, não sei não!!!!!!!!!!

shark disse...

Estou desgraçado, vou ter que me assumir...

cereja disse...

O que ele cresceu!
(eu não, eu não!!!)
Mas está lindíssimo e de facto as rendas ficam a matar. Estou a imaginá-lo segundo a foto que deixa ali, com estes atavios, hoje em dia...

paula disse...

:-))

shark disse...

E que tal, Paula? Contamos contigo? ;-)

Anónimo disse...

Bendito fruto entre as mulheres :))

shark disse...

Ora bem. Já reparaste no meu ar incomodado? :-)

Claudia disse...

!!! Eu vou enviar!!! E já teria enviado se não estivesse dependente da minha mãezinha que tem o álbum com ela.
O Shark é um fruto bendito, isso é verdade, mas na foto ainda estava verde. Ouvi dizer que amadureceu, mas não sei em que altura o devo apanhar. Ele ainda pode apodrecer antes que o apanhe, caramba!!!

Anónimo disse...

:)
bê quê mama
:)