sábado, 23 de fevereiro de 2008

ASULADO


21 comentários:

Claudia disse...

O bebé que não leve a mal, mas tem olhos de louco.

Asulado disse...

Epá, não gozes, que podes vir a ter um filho igual.

shark disse...

E os teus, bebé Cláudia? Só vejo bitaites aos dos outros...

cereja disse...

Oh menina Cláudia, com o devido respeito, pelo contrário acho o bebé do Sul giríssimo e um gozão! É uma expressão entre o espanto e o gozo, que me levou logo a ir espreitar o blog dele...
Não o conhecia, e este Berço é óptimo para estas divulgações.

cereja disse...

Olhem lá, a primeira entrada é um spam, aquele «malashicage», e tenham cuidado que não me pareceu inofensivo...
É dos que mandam instalar isto e aquilo :(

Asulado disse...

Emiele, sua espreitona...
Obrigado pela parte do giríssimo, a minha mãe é da mesma opinião.

Susete Evaristo disse...

Até que enfim um "Homem" ! Quanto ao olhar não sei se é de assustado, se é de se saber o segundo entre mulheres. Mas que tem cara de quêm viu um OVNI lá isso tem.

Susete Evaristo disse...

Esqueci de dizer que o achei muito bonito e daquelas carinhas a quem apetece beliscar (sem lhe fazer mal).

shark disse...

Qual ovni? Eu acho que ele viu foi umas bebés todas giraças, a avaliar pela expressão feliz.

(Ò bebé Susete, atão e o seu emailzinho tem passado bem?) :-)

Susete Evaristo disse...

o meu emailzito tem passado bem mas só hoje vi a tua mensagem. Sobre o assunto em questão, tenho de ver o que falhou já que deve ser consequência do programa novo que não dá no envop de fotos não é a primeira queixa.

Asulado disse...

Gostei do H maiúsculo, agora as aspas é que já não me soaram tão bem...
Posso adiantar que a fotografia é responsabilidade de Lopes & Farracha, mas não me recordo que estímulos é que eles teriam para fazer os bebés sorrir.

Claudia disse...

Desculpem, mas os bebés mais giros aqui são o Shark e a Susete e não me importava de ter um Sharkinho todo pequenino (ele que não interprete isso à maneira dele). Assim um bebé todo giraço. E eu não gozo, só não gosto de olhos assim...
Quanto aos bitaites, Shark, eu disse que enviava a foto e envio, mas ainda não ma enviaram. Quando menos esperares, lá terás tu a foto e a malta toda poderá gozar com o boneco à vontade :-)

Claudia disse...

Maria, Emiéle, Ernesta, saltapocinhas, tudo bebés lindos. Só não fui com os olhos deste asulado. Não gostava de ter um bebé assim.

Susete Evaristo disse...

Asulado (deve ser adepto do Porto) como não percebeste eu explico: o H é de Homem pois claro, as aspas é porque nessa altura eras do sexo masculino, mas tanto podias ter evoluido para Homem, como creio que aconteceu pela reclamação pronta sobre as aspas, como ter evoluido para Gay que não deixavas de ser do sexo masculino.

Anónimo disse...

(Ele que não interprete isso à maneira dele? Eu? Mas qual maneira? Mas não tenho nenhum irmão gémeo, ao que sei...) :-)

Anónimo disse...

Olá asulado!
Com ar feliz, de espanto nos olhos e sorriso na boca só podes ter sido uma criança traquina :)

(Cláudia, esses amores mal resolvidos não te fazem nada bem)

Asulado disse...

Antes de mais:
Meninas, vamos lá a ter calma, não vale a pena chatearem-se por minha causa.
Enviei a minha foto para me divertir um bocado, não para participar no concurso Bebé Nestlé, por isso acreditem que nada do que for dito aqui me tirará o bom humor.

Agora por partes:

Maria: pelo contrário, sempre fui um menino muito bem comportadinho.

Susete: eu percebi, mas sou como a irmã Georgina do Raul Solnado, gosto muito de dizer coisas.

Claudia: se os meus olhos te assustam, havias de ver o meu truque de rodar a cabeça 360º!
AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH!
(com a entoação mais sádica que conseguirem imaginar)

méri disse...

Valeu a pena estar fora da net 15 dias!
Finalmente um rapaz, e que rapaz, sim senhor!!!

Anónimo disse...

Estou encantado com este novo conviva. Ainda tem tiradas melhores do que as minhas... :-)

cereja disse...

Suzette, para mim, «asulado» não associei nada ao Porto - e eu que gosto de futebol - e sim ao Sul, talvez por o «esse» com que escreveu o nome!
Cá por mim é mocinho do Sul...

Claudia disse...

Maria, amores não resolvidos? LOL
Não estou a ver onde viste tanta resolução nessa afirmação.
asulado, eu gosto de todos os animais, mas não gosto de todas as pessoas. Vai-se lá saber porquê.