domingo, 10 de fevereiro de 2008

EMIÉLE


7 comentários:

Teresa disse...

Emiéle, prazer em finalmente ver-te.
(e que inveja desse baloiço... e eu que sou fã de baloiços.)

cereja disse...

Olá Ernesta! Aqui era mais pequenina do que tu (porque ainda não andava) mas bem mais velha do que o resto da galeria... Mas identifiquei-me bastante com esta altura da vida, e penso que aquilo do baloiço é quase uma metáfora - não consigo andar mas a oscilação que se sente até «faz de conta», não é?
(infelizmente aqui no meu pc não consigo ver a foto; deve ser a resolução ou lá como se chama isso, mas desde que vocês a vejam!)

Susete Evaristo disse...

Olá Emiéle, prazer em conhecer-te. Esta ideia do Shark foi mesmo fantástica. Dá não só para nos conhecermos, como para recordar um tempo lindo das nossas vidas. É claro que o momento em que tirei a minha foto está fora das minhas memórias, mas, para a enviar ao Shark tive de abrir o album das fotos e das recordaçoes.
Um abraço

Susete Evaristo disse...

Mas o que é que aconteceu aqui? A Emiéla foi dar uma curva ou foi do Baloiço?

shark disse...

Mau, mas tu ainda não a vês?

Susete Evaristo disse...

Eu sempre a vi até esta manhã altura em ela se pisgou, agora voltou.

Claudia disse...

Nunca vi esta foto...