sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

GUGU DADÁ

Este espaço destina-se a reunir o máximo possível de fotos de baptizado (ou dos primeiros dois/três anos de vida) de malta que bloga.
A ideia é escolherem uma foto e enviarem-na para sharkinho@gmail.com.

Inevitável é a indicação do nick habitual e do linque para o respectivo espaço (para a malta poder debochar connosco à vontade).

A ideia é apenas termos uma oportunidade de sorrir um pedaço no âmbito de um blogue que, pela sua natureza, poderá tornar-se num repertório castiço desta comunidade que formamos.
E para abrir segue já a minha para apanharem a ideia.

Conto convosco para abrilhantarem esta cena com as vossas carinhas larocas e trajes de cerimónia. :-)

14 comentários:

Rosa Silvestre disse...

Hoje não dá, ainda tenho que procurar a foto no baú, no sótão e colocá-la.
Hoje decididamente não me apetece.
RS.

shark disse...

Não há azar. Pelo menos nas fotos a pessoa não cresce de um dia para o outro...
É quando estiveres prái virada, não me deixes é aqui sozinho meses a fio. :-)

Anónimo disse...

Ó Shark, tiveste uma ideia fabulosa pá, prometo na pior das hipóteses a enviar foto na segunda feira para o teu endereço, tenho que as scanear e não tenho scaner em casa:)

Claudia disse...

Shark, eu para a semana vou talvez à aldeia e digitalizo-te uma à maneira.
Shark! Tenho que te dizer: encontraste uma ideia SUPER ORIGINAL.
Continua com esta ideia.

! ! ! disse...

!!! Sozinho não que a minha se não chegou vai a caminho!!!

shark disse...

Jorge, cá a espero. Não tens blogue, pois não? É que assim vais ser o primeiro bebé comentador.
Ganda pinta, pá. :-)

shark disse...

Cláudia, esta ideia não depende de mim. Depende das pessoas que te seguirem (ou não) o exemplo...

shark disse...

Ficou bem ou não ficou?

Lilith disse...

Shark realmente foi uma ideia muito gira e original mas, isso já tu sabes né?! Vou digitalizar uma e mando assim que puder. Fica bem, Bjs

shark disse...

A minha opinião seria sempre subjectiva, Lilith, pelo que vou ter que confiar na tua... ;-)

Receberei de braços abertos a tua imagem bebé, esperando sinceramente que não me prometas em vão como a dupla de malandros dos comentários acima.
:-)
Fica bem, idem.

Anónimo disse...

shark. Ganda surpresa. É pá se não és quem eu penso és uma fotocopia de uma pessoa que conheço. Dá-me só uma dika. Trabalhas perto do Feira Nova das Olaias. Aguardo a tua confirmação para te enviar a minha foto.
Um gandabraço

shark disse...

Não me digas que me reconheceste pela foto de bebé, anónimo... :-)
Depende do que consideres perto das Olaias, pá.
Se estiveres em Benfica é uma coisa, mas se estiveres em Coimbra é outra...

Fora de piada: se fores uma mulher bonita manda a foto na mesma, mesmo sabendo que eu trabalho na zona de Moscavide e se fores gajo já ficas a saber que há um tipo muito parecido com o teu amigo mas não é o próprio.
Seja como for, mando um abraço na mesma.

Soraia Silva disse...

fui batizada com cerca de 7 anos... pode ser? ;P

shark disse...

Até podia ter sido aos 77!
Mas não é por aqui, é na versão alojada no sapo.
Está tudo explicado em http://bercodeouro.blogs.sapo.pt/ , mas o email "de serviço" é sharkinho@gmail.com.

Obrigado!
:)