quinta-feira, 13 de março de 2008

PAPAGUENO

14 comentários:

Susete Evaristo disse...

Fofinho... ele e o bicharoco

papagueno disse...

E pensar que já fui assim giro.
Obrigado e um abraço.

shark disse...

Deixa lá, agora para compensar és modesto. :-)

Maria disse...

E era mesmo giro o pimpolho!

Susete Evaristo disse...

Olha, olha o que eu descobri. O puto era giro e com bom gosto: Felinos e Sportinguista. Um abraço.

cereja disse...

Vinha perguntar como é que a Susette sabia tanta coisa, mas é claro porque foi espreitar o blog!!!
Eu também fui, é evidente. Aliás esta comunidade tem para já a vantagem de nos ficarmos a conhecer 'de pequeninos'.
Aliás como comungo destes amores do papagueno, acho que ele é duplamente bem vindo aqui à creche.
Que realmente anda com menos homens mas isso é timidez deles...

cereja disse...

Ups!!
Com menos meninos queria eu dizer!

Maria Romeiras disse...

Lindo, Papagueno! E giro este projecto, Shark, com os Calvins que fomos.

Gotinha disse...

Olá Shark!
Tendo eu o blog "O meu Frigo" é claro que acho esta ideia muito engraçada. Vou só fazer o scan da bebé Gotinha e já envio por mail.
:-)

Miguel disse...

Papagueno,

Pareces aqueles caçadores de Safari em ponto pequeno ...!

Great Pic ...!

Um abraço da M&M & Cª!

shark disse...

Fomos, Maria, e acabamos por ainda ser um bocadinho, espero eu...
:-)

shark disse...

Já cá chegou, Gotinha e olha: não mudaste nada.
:-)

papagueno disse...

Para a Maria: Que feliz idéia a comparação com o Calvin, até tenho comigo o meu pequeno tigre.

Ao Miguel, porque tu é que és o culpado disto. Andava mesmo em Safaris por Angola, como podes ver na fotografia em que acabo de domar aquela terrível fera.
Queria agradecer pelos comentários e mandar um abraço a todos.

hellag disse...

excelente esta foto...o seu blog é muito ternurento...é bom assim! vou voltar!